OS TEMPOS QUE CORREM. Miguel Vale de Almeida


22.4.07  

O estilo Independente

«O Eng. José Sócrates anda confuso e nervoso. E anda confuso e nervoso porque o PS sabe que está a descer e que a ideia mirabolante da maioria absoluta é cada vez mais uma ideia do passado, exactamente porque o CDS está a subir. Por isso mesmo, ataca o CDS, chama-nos nomes, depois de ainda há poucos dias nos ter elogiado. Primeiro éramos responsáveis. Agora chama-nos irresponsáveis só por termos apresentado aos portugueses uma equipa sólida e disponível de quadros com um currículo à prova de bala e prontos para assumir responsabilidades governativas.» (Paulo Portas, 11 de Fevereiro de 2005, neste blog)

Depois nada disto aconteceu, claro; ele saiu para não mais voltar; e agora voltou. É o estilo Independente. Nós é que nunca mais ficamos independentes dele.

mva | 12:16|
Comments:
Tirou do caminho Manuel Monteiro, a sua criatura, até que chegou ao Governo, onde esteve com Durão Barroso e Pedro Santana Lopes, entre 2002 e 2005. Foi ministro de Estado, da Defesa e daquela "coisa um pouco vaga" que é o Mar, para usar uma definição do próprio Paulo Portas... Em 2005, o "furacão" José Sócrates deixou o CDS/PP abaixo dos 10 por cento e Portas foi à sua vida. Foi, não, disse que ia. Mas nunca foi. Andou sempre por aí. Até arrumar com José Ribeiro e Castro. Sócrates que se cuide...
 
Enviar um comentário