14.3.07
Offline
A caminho de Manchester amanhã. Provavelmente offline até domingo. Só espero que no regresso não tenha atravessado um time warp e dê de caras com Santana Lopes e Paulo Portas na cena política.
PS: Ups! Parece que o time warp já aconteceu.
mva |
15:35| 
|