16.2.07
Lisvoa
Alguém me esclarece? A Câmara de Lisboa já caiu ou ainda não caiu? Ou suspeitas de peculato, corrupção e coisas do género não são suficientemente fracturantes? Se calhar estão a funcionar as boas práticas, através de algum aconselhamento, na busca de algum consenso, sei lá, e nós, tosquinhos, é que ainda não demos por isso. Está tudo a assobiar para o ar, à espera do projéctil dum pombo?
mva |
08:26| 
|