23.1.07
Bem-vind@s
Consta que a marcha do Não vai ter como motivo visual bandeiras de várias cores, de modo a provocar o efeito de um arco-íris. Não sei se não haverá mesmo bandeiras arco-íris. Bem-vind@s, pois, ao movimento lésbico, gay, bissexual e transgénero!
mva |
12:41| 
|