OS TEMPOS QUE CORREM. Miguel Vale de Almeida


10.9.06  

Perda acelerada de células cerebrais

Uns diazitos sem postar. Regressado dos trópicos de Tavira (só mesmo razões de simbolismo político-cultural, tipo isto-aqui-é-Europa) é que impedem que certas zonas do país sejam classificadas como de clima sub-tropical, acho....), e já remergulhado no processo de transição para Nápoles na universidade, sobra um nico de tempo para espreitar os blogues. E, seguindo posts recentes, concordo inteiramente com o Daniel. Quanto a boas novas, a f voltou. Quanto a novas minhas, nada, além de um dedão de pé cortado selvaticamente por degrau de pastelaria sem aviso (ao qual não se seguiu o devido processo e a almejada indemnização, mas isto não é os eua), e mergulho em alto-mar seguido de maravilhoso passeio pela ria. De resto, andava obcecado com a imagem duma mulher tipo Klimt desenhada pelos veios do mármore do chão do armário da água - vulgo w.c. - cá de casa, mas este fds, noutra casa, descobri um novo: um cachorro, tipo perdigueiro, em pé nas patas traseiras, snifando um traseiro - quiçá de mulher tipo quadro do Klimt.

eu sei, eu sei, o sol fez-me mal.

(Ah, mas também descobri que parte das decisões políticas agora tomam-se em pactos secretos entre o PS e o PSD com o apoio do PR. O parlamento pode ir para casa. Ou transformar-se numa sociedade secreta, sei lá)

mva | 23:26|