10.4.06
Só para dizer que os tempos ainda correm
Um breve intervalo de fim de semana em Boston hibernou este blog momentaneamente. Sair um bocadinho da planura agreste do Midwest para o ambiente "colonial" da Nova Inglaterra é assim como fazer meio caminho de volta ao Velho Mundo. Amanhã os tempos já correrão outra vez como a carroça dum pioneiro (não sei o que isto quer dizer, mas alguma coisa há-de ser).
mva |
16:15| 
|