OS TEMPOS QUE CORREM. Miguel Vale de Almeida


16.4.06  

Pedimos desculpa aos cidadãos...

Já sabíamos que muitos deputados faltam muito. E de certo modo era de esperar que, no caso da falta de quorum no parlamento, várias águas fossem sacudidas de vários capotes. Mas - será efeito da distância? - o que mais me impressionou foi a incapacidade de pedir desculpa. Mesmo podendo esse acto - de forma calculista, é certo - beneficiar a imagem do infractor. Não ficávamos todos melhor se os deputados ou líderes de bancadas pedissem desculpa aos cidadãos e prometessem que a coisa não se repetirá?

mva | 16:46|