OS TEMPOS QUE CORREM. Miguel Vale de Almeida


6.3.06  

Marx Mendes

«Luís Marques Mendes, presidente do PSD, confirmou ontem, em Madrid, que o seu partido votará contra o casamento de homossexuais, se a questão for levantada nesta legislatura. O líder do PSD participou na capital espanhola no encerramento dos trabalhos da Convenção do Partido Popular (...). "Em Portugal achamos que as prioridades são o crescimento económico, pôr em ordem as finanças do Estado e combater o desemprego", disse Mendes."A questão do casamento dos homossexuais não é prioritária, seguramente que o PSD terá uma posição contrária, mas não espero que este tema seja introduzido na ordem política", assinalou. Considerando que este é "um tema da agenda do Bloco de Esquerda", o dirigente laranja insistiu noutra questão que o preocupa: "Estamos muito próximo do meio milhão de desempregados".» (Público)

Marques (Marx?), honey, é justamente no Bloco que o desemprego é uma questão prioritária. Quem definitivamente não é prioritário é o senhor Mendes (poderia, por exemplo, começar a pensar em aderir ao BE). Já agora: será aceitável que Marques Mendes possa casar? Procriar? Adoptar? E as crianças, senhores, as crianças?!

PS: Tomamos nota da parceria PSD Tuga/PP Espanhol. Uma pessoa distraída pensaria que a reaccionarada anti-liberal (e certamente nada social-democrata) do PP Espanhol fizesse parceria com o PP Tuga.

mva | 20:18|