OS TEMPOS QUE CORREM. Miguel Vale de Almeida


4.4.05  

Alô, dona Rosa...

Ao consultar o Público foi-me exigido pela primeira vez que me registasse. Caso contrário, nada de notícias. O formulário de registo tem coisas assustadoras, como pedir o estado civil e nem sequer contemplar a hipótese da união de facto. Feito o registo, o login não resultou, vezes sem conta. Lá descubro - pois a informação não tinha sido dada à cabeça - que é preciso pagar. OK, eu pago - custos de estar a fazer um acesso "internacional" (meus deuses, a Espanha, tão estrangeiro!!!). Recebo então um mail do Público dizendo que o meu pagamento por Visa não tinha sido aceite. Sem mais explicações, e dizendo que posso telefonar para o númeor x (simpática, esta ideia de pedir às pessoas "internacionais" que telefonem...).

Enfim. Vou-me ficar pela imprensa local e de vez em quando um pouco de DN (ao que uma pessoa chega). De qualquer modo, ainda consegui ficar a saber que em Portugal o luto pelo Papa é de 3 dias. É que em Espanha é de 2, a não ser em algumas comunidades governadas pelo PP....

mva | 10:06|