OS TEMPOS QUE CORREM. Miguel Vale de Almeida


26.5.04  

«Peço desculpa por ter insinuado que o governo favoreceu os interesses de Carlucci, choro de pesar pela morte do herói nacional Xampalimô e agradeço eternamente todo o dinheiro que deixou para o avanço da investigação científica e a solução do problema da Saúde em Portugal» (Feranssiscu Lôssã)

Durão Barroso, afinal, nem sequer é muito inteligente. DB insiste em desmentir o favorecimento da Carlysle e de Frank Carlucci. Tendo Louçã insistido nas perguntas sobre o caso, DB acusou-o de ser "desonesto intelectualmente e insuportavelmente arrogante": A primeira expressão é um insulto, a segunda não é um pecado político pelo qual o deputado FL tivesse que justificar-se perante @s portugues@s. Na mesma linha, DB admoesta o Bloco (como já tinha feito o tal senhor que é o único Professor que há em Portugal e que fala muito numa televisão rasca)por não ter sido a favor do voto de pesar pela morte de Xampalimô...

Portanto: ou ele - DB - afinal nem sequer é muito inteligente (i.e., nem sequer tem condições para ser intelectualmente honesto), ou já escolheu mesmo entrar pela via do desespero demagógico.

mva | 19:34|