OS TEMPOS QUE CORREM. Miguel Vale de Almeida


4.1.04  

Creepy!

Estive mais de 24 horas sem conseguir ver o meu blog. Fazer posts novos seria como falar para um voice mail, sem poder ouvir a minha própria mensagem. Não conseguia entrar em nenhum blog alojado pela Blogspot, mas conseguia fazê-lo, por exemplo, no Barnabé, que é Weblog. Resolvi contactar com a Netcabo e pude "chatar" com uma simpática funcionária (sim, desta vez não me chateei...). O processo de resolução do problema implicou ela tomar conta do meu computador. Elegantemente, perguntaram-me se podiam tomar conta do meu computador. Eu lá disse que sim, titubeante qual virgem. A vertigem foi boa, e o problema lá se resolveu.

PS: Quantidade de estrangeirismos (historicamente recentes) neste post (incluindo este): 8

mva | 18:44|